Portal Por Diadema - Expandindo o poder da Prioridade da Transparência de Informação

"Os menos resistentes julgam e reclamam enquanto os mais perseverantes compreendem e participam de soluções"    ( Autor: NeoqJav )

COMO AJUDAR O PORTAL?

Como você pode Ajudar o Portal Diadema? Somos cidadãos anônimos que acreditamos que a transparência destas informações possam melhorar no sentido de Justiça em Diadema. Caso tenha vontade e o desejo de contribuir para este site, não queremos contribuições financeiras. Contribuia fazendo o bem, e descobrindo a parte mais sábia dentro de você mesmo que é capaz de melhorar o ambiente que você vive.

Lista de idéias sugeridas para apoiar o portal por diadema, nosso portal é diferente, é público e pertence a todos, divulgue-o de maneira diferente:

1.Se sua casa tem um muro grande, compre tinta, e pinte por exemplo a mensagem abaixo:
Segundo IBGE 84% em Diadema são evangélicos/católicos ---> 2016 ano de votação! Você não escolhe seu governo quando vai até uma urna votar, você escolhe seu governo quando ouve a palavra de Deus e decide ignorá-la ou aceitá-la. Pois o reino de Deus governa o coração das pessoas que o aceitam. acesse:www.portalpordiadema.com.br
2.Se você tem carro e paga pedágio com frequência, quando tiver um trocado sobrando Faça o cartão abaixo, diga para a caixa do pedágio que você quer pagar pelo próximo carro também, e peça para ela entregar o cartão.  
PEDÁGIO PAGO PELO CARRO DA FRENTE
O mundo não é egoísta mas as pessoas que vivem nele são. ( NeoqJav ) acesse: www.portalpordiadema.com.br
Mais importante do que a atitude de bem que você faz é a mensagem que você está semeando com ela. Se por sorte você fizer o bem inesperado a alguém, e transmitir a mensagem certa, no momento certo, da maneira certa, você terá plantado a semente capaz de mudar o mundo!
3.Se você estiver em uma padaria ou lanchonete, peça um café/lanche pendente mediante senha 'www.portalpordiadema.com.br' Qualquer pessoa que vier poderá perguntar se tem café pendente sobrando e você contrubirá para a divulgação. mesmo que ninguém pergunte por café pendente no início, poderá ser visto como uma gorjeta, e você estará incentivando maior cortesia dos estabelecimentos e talvez até um preço mais acessível para o café pendente.

4.Se você tiver um cartão telefônico sobrando, bilhete de troleibus ou bilhete de transporte, e ver alguém precisando tenha em seu bolso o cartão da mensagem junto com seu cartão para uso e divulgue.

"Não negue o bem àqueles a quem é devido, quando estiver na sua mão o poder de fazê-lo.” (Provérbios 3:27) acesse: www.portalpordiadema.com.br
Este Cartão Pertence a pessoa mais próxima que precisar Mais importante do que a atitude de bem que você faz somente a mensagem que você está semeando com ela. Se por sorte você fizer o bem inesperado a quem realmente precisava de ajuda, e transmitir a mensagem certa, no momento certo, da maneira certa.    Você terá plantado a semente capaz de mundar o mundo! ( NeoqJav )
5.Se quiser ajudar mais ainda, veja se possue camisetas de algodão sem estampa. Vá até a Kalunga ou uma papelaria E compre Papel Transfer. Apenas com uma impressora e ferro de passar você poderá fazer camisetas e poderá utilizá-las e distribuí-las... Poderá ser feito com a seguinte mensagem:
Portal Diadema Expandindo o poder da transparência de Informação. acesse: www.portalpordiadema.com.br
6.Se Você estiver na fila de um hospital ou UBS e ouvir alguém fazendo alguma reclamação, informe sobre o portal. Peça para acessarem o portal naquele momento, e caso não tenham internet, disponibilize pelo seu WIFI através da senhaportalpordiadema.

7.Se Você encontrar uma carteira com dinheiro e documentos, ou celular, e você possuir recursos para descobrir o dono. Devolva, e transmita a mesma mensagem que estamos transmitindo por esta página da WEB. Se você conhecer alguém que esteja precisando urgente de crédito no celular e souber o número e operadora , faça a recarga anonima, e mande uma mensagem para o número informando sobre o portalpordiadema

8. Se você for gerente, diretor ou presidente de uma empresa e gostaria de nos ajudar. Já deve ter visto muitas vezes sua empresa desperdiçar dinheiro com propagandas na mídia que não deram o resultado esperado, não é? Por que não faz diferente desta vez? Pense além dos lucros, se a sua empresa tem casos de furtos ou eventos frequentes de sinistro, pense preventivamente. Talvez se você alugar um outdoor divulgando o nosso portal, mesmo que por uma semana, isso já possa ser um método preventivo de evitar que um furto de uma carga com seus produtos ocorra no futuro. A transparência de informação é capaz de causar desconforto em qualquer tipo de corrupção e em qualquer tipo de criminalidade. Nem o pior dos homens quer que seus erros sejam expostos em público, se você pensar de uma forma amadurecida, outras pessoas, inclusive aquelas que você chama hoje de inimigos também pensarão com maior amadurecimento porque os problemas dos quais nos deparamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de inteligência em que tínhamos quando eles foram criados.


9. Você como pai ou mãe as vezes se pergunta se os jogos e games que seus filhos se divertem não poderia ter uma finalidade que os motivasse e incentivasse a adquirirem mais conhecimento útil? Já imaginou um jogo que vocês pudessem jogar juntos que inspirasse o lado de justiça e sabedoria dentro de cada um? Pensando nisso, nós criamos um jogo de cartas simples que chamamos de jogo da sabedoria.


10. Deixe uma carta na caixa de correio para os seus vizinhos à esquerda, à direita e que moram em frente de sua casa.

Portal por Diadema - Desenvolvido por JRS